TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Olá pessoal!

No post de hoje irei responder uma tag muito legal chamada HÁBITOS DE LEITURA. Encontrei no blog A LOUCA DOS LIVROS.

Espero que gostem!

It's International Picnic Day!

books-2412490_960_720.jpg

1- Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Não tenho um período ideal para ler, mas gosto muito de ler durante a tarde e também à noite. Mas qualquer hora é hora para uma boa leitura. ❤

2-Você lê apenas um livro de cada vez?

Procuro me dedicar somente a um livro. Não gosto de ler mais de um.

3-Qual o seu lugar preferido para ler?

Eu amo ler na cama! rs

Fico mais confortável, posso até tirar uns cochilos rsrs.

4-O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?

Bem, a saga Harry Potter por exemplo conheci através dos filmes e depois tive acesso aos livros. Então posso dizer que para mim tanto faz começar pelo filme ou livro.

Sei que muitas pessoas preferem começar pelo livro, não esquento a cabeça com isso rs.

5-Qual o formato de livro você prefere? Ebook, áudio-livro ou livro físico?

O formato áudio-livro é bem interessante, porém não tenho muita paciência para ouvir um livro inteiro rsrs. Prefiro mil vezes ler.

Não tenho nada contra os ebooks, ultimamente estou lendo mais eles do que os físicos. Os livros digitais são bem práticos, resolvem minha vida, mas os físicos ainda continuam sendo os meus preferidos. Huuuummm… cheirinho de livro novo haha ❤

6-Você tem um hábito exclusivo ao ler?

Não possuo nenhum hábito exclusivo.

7-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Não importa, o que vale mesmo é o conteúdo. Ele tem grande importância.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

