Meus canais favoritos do Youtube

Olá pessoal!

Tenho certeza que grande parte das pessoas assistem mais ao Youtube do que a própria televisão. E eu estou no meio dessas pessoas rs. Quase não vejo TV, até porque não vejo atrativos.

E sem contar que o Youtube oferece muitos conteúdos de qualidade,  você pode escolher o que assistir e quando assistir. Você faz a sua programação da maneira que achar melhor! Isso é maravilhoso!

Pensando nisso, estou aqui hoje para compartilhar com vocês os meus canais favoritos do Youtube, os quais assisto com mais frequência.

Bora lá!

Pipocando

Esse canal é perfeito, gosto muito!

O Bruno Bock e o Rolandinho trazem muitas dicas e novidades sobre o mundo do cinema. É bem interessante, vale a pena se inscrever!

Alguns vídeos do canal:

Nerd Land

O lindo Gabriel apresenta um conteúdo voltado para o mundo dos quadrinhos, cinema, com notícias, teorias, curiosidades, trailers, reação e comentários de trailers e teasers!

Ele também comenta sobre séries, heróis, tudo da Marvel e DC Comics. Ah e isso tudo com muito humor! É  legal pra caramba!

Alguns vídeos do canal:

Fatos Desconhecidos

Esse canal é muito interessante!!!

Só que alguns vídeos me dão muito medo rsrs. Os assuntos são variados, tem diversas curiosidades e fatos bizarros.

Alguns vídeos do canal:

Canal 90

É muito amor envolvido! ❤

Canal simplesmente maravilhoso!

Com ele posso relembrar tudo sobre a minha infância, desenhos, programas, brinquedos e mais um monte de coisas dos anos 90.

Perfect!

Alguns vídeos do canal:

Canal Nostalgia

Como não gostar do canal Nostalgia?

O Felipe Castanhari sempre traz muita diversão e nostalgia em seus vídeos.

Maravilhoso!

Alguns vídeos do canal:

 

 

Tenham um excelente domingo!

Beijos! 🙂

 

 

Deixe um comentário

