Sugestões da Felícia: três ótimos filmes (anos 80/90)

Olá pessoal!

Hoje trago para vocês três ótimas sugestões de filmes. Um deles eu já conhecia porque fez parte da minha infância e de muitas outras pessoas, já os outros dois eu assisti recentemente.

Espero que gostem!

Um Príncipe em Nova York.png

 

Título Original: Coming to America

Sinopse: 

Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

O filme é muito engraçado, o Eddie Murphy arrasa sempre né? rs

large.gif
We Heart It

 

O Akkem (Eddie Murphy) é um príncipe muito simpático, educado e muito inocente também. Ele não se vê feliz no lugar em que mora na África e resolve respirar novos ares, adquirir novas experiências e claro encontrar uma pessoa que o ame de verdade pelo jeito que é e não por ser um príncipe.

large (1).gif
We Heart It

 

Akkem e Semmi (Arsenio Hall) aprontam todas em Nova York rsrs. O filme é muito bom.

 

Um Príncipe em Nova York (3).png

Título Original: Say Anything

Sinopse

Lloyd Dobler (John Cusack) acaba de completar o ensino médio e não tem qualquer perspectiva para o futuro. Ele é apaixonado pela garota mais linda e inteligente do colégio, Diane Court (Ione Skye), que está de viagem marcada para a Inglaterra. Desesperado, ele fará de tudo para conquistá-la no verão que resta, mas primeiro precisará escapar dos olhares atentos do protetor pai da amada, James Court (John Mahoney).

Fiquei encantada com esse filme. Primeiro porque ganhei mais um crush rs. O ator John Cusack era um gatinho! rs.

large (2).gif
We Heart It

É um filme adolescente que mistura romance, drama e comédia. Me apaixonei pelo casal formado por Lloyd Dobler (John Cusack) e Diana Court (Ione Skye). Eles são muito fofos juntos!

large (3).gif
We Heart It

Vale muito a pena assistir, Say Anything… conta com músicas lindas, cenas maravilhosas que são difíceis de ver em filmes românticos atualmente.

 

Um Príncipe em Nova York (4).png

Título Original: Only You

Sinopse

Faith (Marisa Tomei) é uma professora que
acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partido naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.

Outro filme que me deu mais um crush rsrs. O Robert Downey Jr era mais lindo ainda!

large (5).gif
Ele ainda está um gato né meninas? rsrs

A atriz que interpreta a personagem Faith é muito engraçada, ri muito nas cenas em que ela está louca procurando a sua alma gêmea, um homem chamado Damon Bradley.

large (4).jpg
We Heart It

A maluquinha resolve ir até Veneza tentar encontrar o “amor da sua vida”. Ela acaba encontrando, mas não era o que esperava. Não era o Damon Bradley.

large (7).gif
We Heart It

O ator Robert Downey Jr está muito engraçado no filme rs.

 

 

Beijos e até o próximo post! ❤

 

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários em “Sugestões da Felícia: três ótimos filmes (anos 80/90)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s