Filmes assistidos recentemente

Olá pessoal!

No post de hoje vou apresentar os filmes que assisti recentemente e se eu gostei ou não, de acordo com as estrelinhas.

Então vamos lá!

Como Agarrar o Meu Ex-Namorado.png

4d8ac95663ceb9a83258b42790307538
Via Pinterest

 

Sinopse

À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O’Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.

Trailer

O filme Como Agarrar o Meu Ex-Namorado além de ter romance, tem ação e também é um filme policial. Não deixa de ser uma comédia também, é engraçado mas não chega a ser tanto assim.

O que eu senti falta no filme foi um beijo do casal Stephanie Plum (Khaterine Heigl) e Joe Morelli (Jason O´mara). O final foi óbvio e ao mesmo tempo decepcionante, esperava mais.

gatinhas e gatões (1).png

 

b1dbe4ba02099623924ce7143d480506.jpg
Via Pinterest

Sinopse

Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Trailer

Sou fã dos filmes do John Hughes. Os filmes dos anos oitenta são ótimos, pelo menos os que eu assisti até o momento.

Gatinhas e Gatões sem dúvidas entrou na minha lista de bons filmes assistidos.

Apesar do filme mostrar adolescentes dos anos 80 e seus conflitos, alguns problemas são muito atuais, como por exemplo: os amores não correspondidos, a baixa autoestima, a sensação de não ser importante pelas pessoas.

Me identifiquei muito com a Samantha Baker (Molly Ringwald), ela é tímida e muito insegura, por isso não tem coragem de se aproximar do Jake Ryan (Michael Schoeffling), o garoto que ela gosta.

O filme é excelente, recomendo!

 

Como Agarrar o Meu Ex-Namorado (2).png

8712fb2a146bd7c0612112e5a09d5b3c.jpg
Via Pinterest

Sinopse

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Trailer

O filme é interessante porque conta um pouco da história do criador do Facebook. Mas estaria mentindo se falasse que o filme é ótimo. Isso porque ele começa muito mal, muitas cenas são entediantes, principalmente os diálogos entre Mark (Jesse Eisenberg) e Erica (Rooney Mara). Sem falar que as conversas entre Mark e o brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield) também irritam.

No geral achei a história do filme interessante, pois conheci o surgimento do Facebook, mas o filme é chatinho.

 

a princesa e o piloto

Sinopse

Charles é um piloto de avião esponsável por escoltar uma princesa por terras inimigas para que ela seja desposada pelo futuro marido. Apesar de ser avisado para não criar vínculos com a princesa, Charles desobedece. No caminho, ele acaba descobrindo que atravessar as terras inimigas sozinho pode ser mais perigoso do que previram.

 

d74aa75650870a1ab720f842d4489788.jpg
Via Pinterest

Trailer

Amei o filme. Além de ser uma animação do Japão, a história é muito linda e te cativa a cada cena.

Eu deixei escapar algumas lágrimas nas cenas do Charles, ele sofreu muito durante a sua infância, era menosprezado pelas pessoas. Mesmo tornando-se piloto de avião, ainda continua sendo motivo de chacota e desprezo.

A vida de Charles começa a ficar mais colorida quando ele tem a oportunidade de escoltar uma linda princesa por terras inimigas. Os dois passam muitos momentos juntos, enfrentam desafios e acabam criando um certo vínculo.

Super recomendo, o filme é ótimo!

 

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até mais!

Anúncios

2 comentários em “Filmes assistidos recentemente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s