Já fui rebelde

Quem não se lembra da novelinha Rebelde que passava no sbt?

A novela foi exibida pela primeira vez pelo sbt entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006.  E ainda foi diversas vezes reprisada pelo canal fechado Boomerang entre 2007 e 2011.

A novela era muito bacana, mostrava os conflitos dos adolescentes, a relação com os pais, os primeiros amores, as verdadeiras amizades, as decepções. Enfim abordava assuntos que mexiam com o público, apesar de ser voltada mais para o público adolescente, a novela alcançou também o carinho das crianças.

large (20).jpg
We heart it

Na época que surgiu a novela, eu e algumas amigas montamos um grupo de dança rsrs. Eu afirmava com grande empolgação que era a Mia! Nós dançávamos somente as músicas do grupo RBD. Era ótimo, tenho várias lembranças desse momento da minha vida. Bateu uma imensa saudade agora, quando ouço as músicas já começo a lembrar de tudo que passei! ❤

O casal que eu mais gostava era Mia & Miguel! Os dois eram muito lindos, muito fofos, combinavam um com o outro. Sem falar que eram muito engraçados rsrs.

large (19).jpg
We heart it

Já que é para relembrar, que tal rever algumas cenas que me marcaram e com certeza marcaram vocês também! haha

 

As músicas que eu mais gostava na época:

 

Espero que tenham gostado do post de hoje! 😉

Beijos e até mais!

2 comentários em “Já fui rebelde

Deixe um comentário

