Tentando me livrar das insuportáveis espinhas

Você tem espinhas?

Se não tem, parabéns! Você é uma pessoa muito sortuda!

Só quem tem espinhas sabe o sofrimento que passamos. Tenho espinhas desde os meus dezessete anos de idade. Hoje com vinte e poucos, as malditas espinhas ainda me perseguem.

Sinceramente não sei o que faço para conseguir eliminá-las. Já fui ao dermatologista, o mesmo me indicou um sabonete líquido, um protetor solar e até anticoncepcional. Pensei que o dermatologista iria me indicar o famoso “Roacutan”, mas segundo ele não foi preciso.

Aí você me pergunta se resolveu alguma coisa, se deu algum tipo de resultado. E eu te respondo: Está praticamente do mesmo jeito.

As espinhas na minha humilde opinião, existem para estragar a autoestima das pessoas. Digo isso porque tenho a autoestima baixa por conta delas. Querendo ou não as pessoas olham para as espinhas, sabe-se lá o que pensam. Boa coisa não é! rsrs

E para piorar mais ainda a vida de quem tem espinhas, as malditas aparecem em lugares indevidos, como por exemplo no nariz e na boca. Neste exato momento estou com uma espinha horrível no canto da boca, justo na semana que eu estava planejando sair.

O que isso significa? As espinhas resolvem aparecer nas horas erradas. Parece que elas sabem tudo sobre a nossa vida! Malditas espinhas!

Só quem tem espinhas entende a sensação de pesquisar vídeos no Youtube e procurar métodos de eliminação. Eu mesma já fiz isso. Tudo ilusão! Não resolve absolutamente nada. Só serve para causar mais frustração ainda.

Algumas das minhas várias tentativas:

  • Produtos da Avon
  • Sabonete Asepxia
  • Creme dental
  • Sabonete líquido
  • Protetor solar
IMG_20170605_115736.jpg
Arquivo pessoal
IMG_20170605_115811
Arquivo pessoal

Confesso que estou bastante decepcionada com todas as tentativas. Mas ainda sigo tentando eliminar as espinhas. Ainda tenho esperanças rsrs.

Separei um vídeo legal do Felipe Neto que resume bem o que as pessoas sofrem por causa das espinhas:

 

Sei que é muito importante tomar bastante água e ingerir alimentos saudáveis. Esses hábitos ajudam a manter uma pele saudável.

Se você sabe como eliminar as espinhas de vez, aceito sugestões! Não custa nada tentar mais vezes rs.

Beijos e até o próximo post!

 

 

 

 

6 comentários em “Tentando me livrar das insuportáveis espinhas

Deixe um comentário

