Tag: Completando frases

Oi gente!

Como vocês estão? Espero que estejam bem! ❤

Hoje vou responder a TAG: Completando frases. Encontrei no blog da querida Ana Brocker .

Espero que gostem! 🙂

beautiful tracksfor your.png

1- Sou muito tímida.

2- Não suporto pessoas falsas e metidas.

3- Eu nunca viajei sozinha.

4- Eu já comecei uma faculdade e desisti.

5- Quando criança amava assistir ao programa Castelo-Rá-Tim-Bum.

6- Eu morro de medo de cobra.

7- Nesse exato momento estou elaborando e organizando os posts do meu blog.

8- Eu sempre gostei de escrever.

9- Se eu pudesse viajar pelo mundo seria incrível.

10- Fico feliz quando têm comentários no meu blog.

11- Se eu pudesse voltar no tempo evitaria conhecer muitas pessoas.

12- Adoro comer, principalmente lasanha, pizza e coxinha haha.

13- Quero muito ser professora.

14- Eu preciso guardar dinheiro e ser mais organizada financeiramente.

15- Não gosto de injustiças e covardias.

5 comentários em “Tag: Completando frases

Deixe um comentário

