13 Reasons Why: o que achei de alguns personagens

 

Posso dizer que a série “13 Reasons Why” foi uma das mais impactantes que já assisti até hoje. Tanto por conter uma história pesada, cenas chocantes, mas também por levantar vários assuntos sérios, como o suicídio.

Muitos personagens da série me chamaram bastante a atenção. Me apaixonei por uns, já outros cheguei a odiar.

Neste post vou falar um pouco sobre os personagens que mais gostei e os que menos gostei.

Clay Jensen

O Clay foi o personagem que mais gostei. Até porque ele foi a pessoa mais próxima da Hannah Baker. Ele é um menino sensível, que enxerga além da aparência das pessoas. Ele não liga para as opiniões alheias. Logicamente ele não é perfeito, tanto é que eu fiquei com raiva dele por causa de muitas atitudes. Por ser inseguro, o Clay deixou de fazer muitas coisas, principalmente com a Hannah.

Justin Foley

No início da série eu odiei o Justin, por causa da atitude dele com a Hannah. Uma verdadeira atitude de um moleque. Mas depois fui percebendo que ele não era tão mau assim. Ele tem uma péssima relação com a sua mãe, o que acaba o deixando revoltado com a vida.

O seu relacionamento com a Jessica mostrou que ele conseguia ter sentimentos haha

Quem diria que o Justin ia se envolver com tanta intensidade assim, com tantos altos e baixos. Estou torcendo para uma segunda temporada da série para rever o meu lindo haha ❤

Tony

Um personagem quase perfeito da série! haha

O que eu vou falar do Tony? Além de ser muito fofo, é muito atencioso, muito preocupado com as pessoas que ele gosta. O tempo todo ele ficou ao lado do Clay, o ajudando a desvendar os segredos das fitas. E ao mesmo tempo ajudando o Clay a lidar com tudo aquilo, haja psicológico!

Alex

O Alex decepcionou a Hannah, como a maioria dos personagens. Mas ele foi o que mais sentiu por isso. O que mais se arrependeu. Até aí tudo bem, se arrepender de algo errado que você fez, beleza. Mas você cometer algo contra si mesmo por causa disso…

ALERTA DE SPOILER

(Entenda melhor assistindo à série. Mas lembre-se! É recomendado que esteja com um bom psicológico).

Courtney

A personagem que mais odiei do início ao fim. Simplesmente porque ela é uma pessoa egoísta, covarde, que não tem coragem de assumir quem realmente é. E pior! Passa uma imagem de perfeitinha, de “anjinha”, de dona da razão.

Zach

Uma coisa que eu percebi no Zach, é que ele não é aquilo que aparenta ser. Ele tenta se enquadrar nos seus grupinhos da melhor maneira possível, mesmo que ele tenha que fazer coisas erradas para isso. Quem nunca fez coisas idiotas para ser melhor visto pelos colegas?

Jeff

Fiquei indignada com o final que ele teve na série!

Não merecia. Tinha outras pessoas que mereciam mais do que ele. O Jeff era amigo do Clay, sempre foi legal, fofo e simpático. Me apaixonei por ele.

Esses foram os personagens que mais mexeram comigo durante a série. Seja de uma forma positiva ou negativa. Todos eles deixaram suas marcas.

Quais foram os personagens que mais chamaram atenção de vocês de alguma forma?

Beijos e até o próximo post!

6 comentários em “13 Reasons Why: o que achei de alguns personagens

Deixe um comentário

