Infância: Saudade define

Todas as pessoas têm lembranças boas da infância, podem ter algumas não tão boas, mas a maioria pode ter certeza que são.  Elas têm saudade da primeira professora, da hora do recreio, dos primeiros amigos, das tarefinhas fáceis da escola, das aulas de educação física e de várias outras coisas rs.

Tenho em minha memória muitos momentos maravilhosos da minha infância. Quando era criança, eu tinha uma professora chamada Teresa, gostava demais dela, amava as suas aulas, as tarefas que ela passava. Tenho saudades também das brincadeiras na hora do recreio, das minhas amizades, de entrar na biblioteca e sentir o cheiro dos livros, viajar nas estórias e liberar a imaginação de criança.

street-chalk-73583_960_720.jpg

Saudades de quando eu acordava cedo para assistir aos desenhos animados. Que tempinho bom!

Eu amava os desenhos da TV Cultura, os dois que eu mais assistia eram o “Pequeno Urso” e “Rupert”. O Castelo Rá-Tim-Bum era maravilhoso! ❤

large.png
We heart it

Saudades das tardes que eu passava assistindo aos filmes da famosa “Sessão da Tarde”, saboreando os lanchinhos mais deliciosos do mundo feitos pela mamãe rsrs. ❤

Eu gostava de assistir aos programas da Eliana, Angélica e da Xuxa.

Como esquecer dos domingos maravilhosos assistindo ao “Domingo Legal” com o Gugu? Época muito boa! rs

E as novelinhas do SBT? As minhas preferidas eram “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” rs.

Ah que saudade!!!

Aposto que se existissem máquinas do tempo,  a maioria das pessoas reviveriam muitos momentos inesquecíveis de suas infâncias. Inclusive eu rs.

Para matar mais a saudade: 

Espero que tenham gostado!

Beijos! ❤

10 comentários em “Infância: Saudade define

Deixe um comentário

