Siga, não desista

Siga, não desista.png

Muitas vezes penso em desistir de tudo.

Penso em me calar,

decido parar de lutar.

Vivi tempos difíceis,

que me fizeram por muito tempo desabar,

perder as forças.

Ainda sigo firme,

pelo menos tentando seguir.

As pessoas que considero amigas,

hoje não sei mais quem são.

É incrível como tudo muda num pequeno espaço de tempo.

É incrível perceber que você não é valorizado.

Nessa vida a gente aprende com as rosas

e com os espinhos.

Tenho aprendido mais com os espinhos.

Mesmo com pensamentos negativos,

motivos para desistir,

ainda consigo buscar forças no meu interior.

Está funcionando,

resolvi deixar de lado as pessoas

que não merecem a minha amizade,

meu companheirismo, meu carinho.

Resolvi deixar de lado,

aquelas pessoas que me enxergam

somente quando precisam.

Descobri que não vale a pena sofrer,

por pessoas fúteis, motivos insignificantes.

Tenho o meu valor, tenho os meus sonhos,

preciso viver intensamente e ser feliz.

É isso que todos devem fazer.

Temos um universo de coisas pela frente,

um mar de pessoas bacanas a ser descoberto.

Sigo em frente, mesmo às vezes pensando em desistir.

Afinal a vida é uma luta constante,

precisamos vencer as batalhas.

Deixe um comentário

