Love… love… inspirações

 

Apesar de todas as dificuldades que preciso enfrentar,
ao seu lado tudo se ameniza.
Tudo se resolve, sua presença me acalma.
Sua voz me direciona, seu abraço me encoraja.
Fico mais tranquila, minha paz está em você.

large (7).jpg
We heart it

 

❤❤❤   ❤❤❤   ❤❤❤   ❤❤❤   ❤❤❤

 

Muitas vezes me pergunto se mereço você.
Tenho tantos defeitos,
mas você me trata como se eu não os tivesse.
Tem o prazer de ressaltar as qualidades,
me elogiar, me enxergar de uma maneira especial.
Isso me agrada, mas ao mesmo tempo me assusta,
não porque eu não confie totalmente em você,
mas porque é bom demais para ser verdade.
Espero não me decepcionar um dia, mas no fundo
estou preparada, caso aconteça.
Torço para que não, enquanto isso deixa
eu ser feliz com você.

large
We heart it
3 comentários em “Love… love… inspirações

Deixe um comentário

