Ainda vale a pena acreditar em um mundo melhor?

Acordo de manhã, ligo a televisão e me deparo com cenas de guerras, violências.

Países sendo bombardeados, pessoas inocentes morrendo,

pai matando filho, filho matando pai.

Pessoas morrendo de fome em vários lugares do mundo.

Pessoas honestas sendo roubadas por outras sem dó nem piedade.

Será que ainda vale a pena acreditar em um mundo melhor?

children-60743_960_720.jpg

Cada dia que passa o ser humano se torna uma pessoa pior,

sem coração, capaz de fazer atrocidades inimagináveis.

A violência mostrada na mídia, não representa nem 1% do que

realmente acontece, infelizmente.

O que me deixa mais assustada ainda.

Será que ainda vale a pena acreditar em um mundo melhor?

boy-60710_960_720.jpg

Têm dias que me sinto muito mal em viver nesse mundo.

É triste ver as coisas horríveis que estão acontecendo.

Me sinto mal, me coloco no lugar das pessoas que sofrem.

Tento ter esperanças a cada dia, mas não é fácil,

talvez o ser humano ainda tenha solução.

Talvez…

Se ele realmente querer mudar.

Mas está difícil, digamos que tem dias que acho até

impossível, mas continuo tentando acreditar.

Espero que um mundo seja melhor um dia.

Realmente espero.

Mas por enquanto ainda me pergunto,

será que vale a pena acreditar em um mundo melhor?

boy-60740_960_720.jpg

2 comentários em “Ainda vale a pena acreditar em um mundo melhor?

Deixe um comentário

