Três comédias românticas com Sandra Bullock

Olá pessoal!

Uma das minhas atrizes preferidas é sem dúvidas, a linda Sandra Bullock. Por isso amo os filmes que ela faz. Ela tem uma forma muito divertida de atuar quando o assunto é comédia. O que é para ser engraçado, fica dez vezes mais rs.

Hoje resolvi compartilhar com vocês três comédias românticas excelentes com a  Sandra Bullock.

Espero que curtam! 🙂

large (6).jpg
We heart it

Forças do Destino

Sinopse

A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Um pouco sobre o filme…

O filme “Forças do Destino” é um velho conhecido meu. Costumava assistir muito na Sessão da Tarde. De todos os filmes da atriz Sandra Bullock, posso dizer que esse é o meu preferido. Acho muito interessante a história de Ben e Sarah, que por conta de forças maiores tiveram um encontro fantástico, onde ambos puderam se conhecer, trocar experiências e se divertir.

Provavelmente a maioria das pessoas que assistiram ao filme , shipparam muito o Ben e a Sarah. Eu sou uma dessas pessoas. A química entre os dois é muito forte. Mesmo sabendo o que acontece no final, sempre torço pelos dois rs.

Recomendo!

large
We heart it
large (1)
We heart it

Amor à Segunda Vista

Sinopse

Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Um pouco sobre o filme…

Você acredita em amor à primeira vista? Amor à primeira vista eu não sei, mas à segunda vista eu acredito. O filme prova isso de uma maneira muito engraçada.

Lucy Kelson é uma advogada especialista em direito ambiental. George Wade é um bilionário magnata, do setor imobiliário.

Os dois têm a oportunidade de se encontrarem graças a uma tentativa de parar a destruição do centro comunitário Coney Island. George consegue contratar Lucy para trabalhar com ele, mas em troca ele terá que cumprir com o prometido, manter o centro comunitário.

A rotina de trabalho contribui para que George se encante mais ainda por Lucy. Os dois ficam a maior parte do tempo juntos. Lucy começa a sentir o mesmo pelo Sr. Wade, mas ela consegue disfarçar melhor, porque é muito durona.

Gosto muito do filme!

large (2).jpg
We heart it
large.gif
We heart it

A Proposta

Sinopse

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Um pouco sobre o filme…

Sabe aquele filme que você não cansa de assistir? Então! “A Proposta” é esse tipo de filme.

Margaret Tate é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional americana. Ela o grande terror de seus funcionários, principalmente para o Andrew Paxton, o seu assistente.

Margaret é canadense, após saber que seu visto está expirado e que  corre risco de deportação, ela convence Andrew a se passar por seu marido temporariamente.

Já podemos ter uma ideia da grande confusão que tudo isso vai causar rs. O filme é muito engraçado. O Ryan Reynolds está muito fofo no filme. E a Sandra Bullock mais engraçada ainda. Os dois formaram um casal perfeito.

Vocês vão amar o filme!

large (4).jpg
We heart it
large (5).jpg
We heart it

É isso pessoal!

Beijos e até o próximo post! ❤

birthdaycoffee-chill1

Anúncios

8 comentários em “Três comédias românticas com Sandra Bullock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s