Amor & Outras Drogas- Filme

amor-e-outras-drogas.jpg

Sinopse

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Trailer

A história se passa nos anos 90, em 1996 para ser mais exata. Jamie é um representante comercial de uma famosa indústria farmacêutica, Jamie faz muito sucesso com as mulheres. Ele trabalhava em uma loja de eletrodomésticos como vendedor, havia sido demitido por ter se envolvido com uma funcionária.

O seu trabalho de representante comercial nada mais era do que fazer a abordagem de médicos e tentar convencê-los a prescrever os produtos para os seus pacientes. Todos os dias Jamie visitava os hospitais. Em uma dessas visitas ele conhece uma jovem chamada Maggie Murdock. Ele ficou encantado e atraído pela beleza da jovem. Mas Maggie não sente o mesmo, pelo contrário o dispensa. Isso chamou bastante a atenção de Jamie, pois nenhuma mulher tinha o ignorado antes. Sinal de que Maggie era diferente.

 

Aos poucos os dois estabelecem uma relação, no começo era só sexo, mas depois os sentimentos fortes foram surgindo. Maggie tinha deixado bem claro que não queria nada além de sexo.

Jamie descobre que Maggie sofre de Mal de Parkinson, uma doença sem cura. Mesmo sabendo que ela estava doente, Jamie não abandona Maggie, ele fica do seu lado a apoiando. Mas Maggie achava que ele só estava ali por dó. E não era! Jamie mostrou que a amava de verdade e que estava disposto a estar junto dela até o fim da vida.  Mesmo que fosse difícil. Isso para mim é a maior prova de amor que possa existir.

 

“Amor & Outras Drogas” foi sem dúvidas um dos filmes mais bonitos que já assisti. Há quem não goste, mas quem é fã de histórias românticas como eu, provavelmente irá amar.

A mensagem do filme também é muito bacana. Amar é isso, é se doar ao outro, é ajudar. É estar presente nos momentos mais difíceis. O mundo está cheio de “amores” ingratos, “amores” egoístas… se é que podem ser chamados de amores.

Se eu for dar estrelas para o filme, dou 5! É realmente muito bom!

Até o próximo post! Beijos!

birthdaycoffee-chill1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s