[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM

Oi gente!

A Renata Heining do blog Culturando Geral me indicou para responder a [TAG] 11 FATOS SOBRE MIM.

Vai ser super divertido! Vamos lá?

Regras:

Escrever 11 Fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
Colocar o selo do Liebster Award (??)
Linkar quem te indicou

LiebsterAward.png

11 Fatos sobre mim

  1. Sou uma pessoa tímida. Não com os meus amigos, mas com desconhecidos sim. Quando pego intimidade perco a timidez.
  2. Meus filmes preferidos da saga Harry Potter são: Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.
  3. Meu ator preferido é o Ben Affleck. (Desde criança o admiro muito).
  4. Sou apaixonada pelas músicas e filmes dos anos 80.
  5. Até hoje assisto o “Castelo Rá-Tim-Bum” e o “Sítio do Pica Pau Amarelo” rsrs (Acho legal !)
  6. Gosto muito de ouvir podcasts. O meu preferido é o “Porcos Voam” do comediante Patrick Maia.
  7. O meu talk show preferido é o “The Noite com Danilo Gentili”.
  8. Fico dançando em casa quando toca uma música legal rsrs. (Preciso adquirir o Just Dance urgente!) 
  9. Amo aplicativos de fotografia. Amo fotografar e editar fotos.
  10. Sou muito emotiva. Principalmente quando assisto a filmes emocionantes.
  11. Minha casa de Hogwarts é a sonserina.

Perguntas feitas por Renata Heining para mim: 

1. Por que resolveu criar o blog?

Eu já alimentava a ideia há muito tempo. Até havia criado um, mas desisti. Mudei de ideia e resolvi criar outro, agora estou firme. Sempre gostei de escrever poesias, textos com temas que gostava. Então pensei que seria legal compartilhar isso com outras pessoas, que de repente até gostam das mesmas coisas.

2.Qual foi o livro e filme que mais te fizeram rir?

O livro que mais me fez rir foi o “Chaves: A história oficial ilustrada” porque tem muitas curiosidade e fotos engraçadas do ator Roberto Bolãnos. O filme que mais me fez rir foi “As Branquelas” rsrs

3.Qual o seu estilo e banda favorita? Você tem uma banda de nacionalidade diferente para indicar?

Sou bem eclética, não tenho um estilo ou banda favorita. Mas gosto muito de reggae e as músicas da banda Soja são ótimas! Uma banda que acho muito bacana e que posso indicar é a Echosmith.

4.Qual a maior loucura que você já fez?

A maior loucura que já fiz foi ter me casado com apenas 19 anos. (Sim! Verdade! Porém não sou mais casada).

5.Quem é que você levaria para uma ilha deserta?

Levaria o Ben Affleck e uma fantasia do Batman rs.

6.Que tipo de poder você gostaria de ter?

Eu sempre tive vontade de ler os pensamentos das pessoas. Deve ser bem legal!

7.Sua comida ou sobremesa favorita?

Ah… lasanha!!! rsrs

8.Série, filme e livro favorito? Ou Dorama.

A minha série favorita é “Stranger Things”, o meu filme favorito é “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, já o livro é “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

9.O que é um dia ideal para você?

Sem dúvidas, um dia chuvoso, que eu esteja tomando um café quentinho e lendo um bom livro ❤

10.Um defeito e uma qualidade?

Iria falar que sou uma pessoa tímida. Mas timidez não é um defeito e sim um traço de personalidade. Então o que posso dizer como defeito? Bem, às vezes não consigo lidar bem com as críticas, sejam elas construtivas ou não. Quanto a qualidade, sou uma pessoa muito paciente.

11.Qual a coisa mais maluca que você já fez? Ou uma mania estranha sua?

Tenho a estranha mania de apagar a palavra inteira, mesmo errando só uma letra! rs

Minhas perguntas para vocês!

  1. Você se considera uma pessoa extrovertida?
  2. Qual o seu maior defeito?
  3. Qual a sua música preferida?
  4. Se você fosse para Hogwarts, em qual casa ficaria?
  5. Se existisse máquina do tempo, você voltaria ao passado ou visitaria o seu futuro?
  6. Qual foi o melhor livro que você já leu?
  7. Qual país você tem vontade de conhecer?
  8. Você é uma pessoa caseira ou gosta muito de sair?
  9. Que ator ou atriz você gostaria de conhecer?
  10. Tem algum episódio marcante que já aconteceu com você? Qual foi?
  11. Gosta de filmes românticos? Poderia indicar um?

Blogs para responder as perguntas 

Cantinho de Tudo

Café Meio Amargo

Livretos e Pensamentos

Valeu, Gutenberg

Koisas e Coisas

Nerd e Chique

Vivendo nos Livros

Franciele Miloch

Toujours

Coluna da Ana

Caçadoras de Spoilers

Vou ficar de olho nos blogs indicados! haha

Quando responderem coloquem o link aqui nos comentários, será um prazer ler!

Ah… e se os leitores também quiserem responder as minhas perguntas, fiquem à vontade! ❤

Até mais!

birthdaycoffee-chill1

9 comentários em “[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM

  1. Adorei suas respostas!

    “Levaria o Ben Affleck e uma fantasia do Batman rs.”
    Principalmente essa, kkkkk… Também gosto do Ben Affleck, na época do DiCaprio era ele e o Matt Damon, o trio que eu mais gostava.

    Meu Harry Potter favorito é A Câmara Secreta também, tanto o filme quanto o livro. Para falar a verdade foi o primeiro filme que eu vi, enfim, história longa.

    E obrigada pela indicação da banda, vou ouvir!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

