[TAG]- Obsessão por livros

Oi gente!

Recentemente estava lendo um post num blog que gosto muito e encontrei uma TAG muito interessante. Gostei tanto dela que resolvi respondê-la aqui hoje.

A TAG foi levantada pelo blog “The Little Angie”.

Espero que gostem!

79beb5aa46b50457c687cd08aa02553f.jpg

 

Você tem obsessão em comprar livros?

Acredito que não tenho obsessão em comprar livros. Mas sempre fico empolgada com os lançamentos, procuro ler as sinopses. Lógico que sinto aquela vontade de comprar, mas não é nada fora do normal.

Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinha ou acompanhada?

Isso varia muito. Têm meses que eu não compro nenhum livro. Porque costumo ler muitos livros digitais de forma gratuita. Mas quando compro, geralmente vou sozinha às livrarias e o número de livros não passa de dois. Por enquanto nunca fui aos chamados sebos, mas tenho vontade de ir pra saber se compensa mais.

Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?

Tudo bem que não podemos julgar o livro pela capa rsrs. Mas estarei mentindo se eu disser que a capa não chama a minha atenção. Ela conta muito na hora da compra, isso não tem como negar. O gênero que mais costumo procurar é romance.

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Não tenho uma certa preferência, o livro sendo bom e estando bem conservado é o que importa.

Quanto você está disposta a gastar com livros por mês?

Uns 50 reais rsrs. (Dá pra ver que sou bem econômica rs)

Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?

Sim. Pois tenho livros que ainda não li! Vocês sabem como é né? Aquela velha mania de comprar livros  sem ter lido os que já possui.

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?

Ultimamente estou lerda com a leitura. Mas no geral, costumo demorar cerca de uns três a quatro dias para ler os livros recém comprados.

Você prefere comprar livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?

Prefiro comprar os grandes e baratos. No meu ponto de vista compensa mais.

 

Até o próximo post!

 

 

 

 

 

 

 

 

11 comentários em “[TAG]- Obsessão por livros

Deixe um comentário

