É Fada- Filme

Sinopse

Após se dar mal em uma série de trabalhos, a fada tagarela e atrapalhada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho). A garota vive com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não é nenhum pouco popular na escola. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa.

É_Fada.jpeg.jpeg
Via Wikipédia

Quando a mídia brasileira anunciou a data de estreia do filme “É Fada”, começou um imenso alvoroço entre as fãs da youtuber Kéfera. Muitas afirmavam que seria o melhor filme do ano. Audaciosas não? rsrs.  Bem, elas são fanáticas, então eu não poderia esperar outro tipo de comentário.

Resolvi assistir ao filme. Posso dizer que de certa forma até gostei. O filme tem momentos engraçados, que tiram boas risadas do público. A interpretação da Kéfera foi boa, ela soube representar muito bem, uma fada que não para de falar e além disso é atrapalhada. Não sou crítica de cinema, mas quem assiste muitos  filmes acaba entendendo sobre eles e acaba notando quando algo é muito forçado e não é envolvente.

large (2).png
Via We heart it

Júlia, personagem de Klara Castanho nasceu de um relacionamento rápido, ela vive com o pai. Júlia acaba trocando de colégio e sofre muito com isso, por não saber lidar com os novos colegas, sem falar que ela não tem nenhuma popularidade.

Depois de muitas missões mal sucedidas, a fada Geraldine (Kéfera) recebe mais uma chance. Geraldine terá que ajudar Júlia a ser uma pessoa  mais sociável, a se vestir melhor e ajudar na vida amorosa também.

large (3).png
Via We heart it

Apesar de ter gostado do filme, tenho que ressaltar algo importante. Pensei que teria mais acontecimentos, achei o filme meio raso. Vou citar um exemplo. Uma das “meninas malvadas” da história, a Verônica (Bruna Griphão) consegue enganar a Júlia, fazendo com que ela pegue  os celulares das demais colegas. E depois Verônica se queixa com as amigas que todos os celulares haviam sido roubados. Assim consegue fazer com que Júlia saia culpada da história. Só que esse problema é rapidamente solucionado  por Geraldine, de uma forma meio boba.

O fato de ter sido solucionado muito rápido, deixou o filme com ar meio bobo. Se explorassem mais esse detalhe, poderia ter mais cenas legais e o filme não ficaria devendo tanto.

Analisando de uma forma geral, o filme tem um bom elenco, boas atuações. Só peca na história, que em alguns momentos fica sem sal.

Até o próximo post!

Beijos!

birthdaycoffee-chill1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s