Cinquenta Tons de Cinza- Filme

Sinopse

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

Demorei um certo tempo para assistir ao filme Cinquenta Tons de Cinza. Confesso que não me despertou muita curiosidade.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura, tem 21 anos de idade. Aparentemente é uma jovem recatada. Ela ainda é virgem.

Certo dia ela entrevista um magnata poderoso chamado Christian Grey (Jamie Dornan). Na cena da entrevista fica nítida uma atração entre os dois.

Após a entrevista, Christian e Anastasia ficam cada cada vez mais próximos. Anastasia começa a conhecer um “lado negro” do senhor Grey.

large (4).gif

Christian Grey é um sadomaquista e Anastasia se torna uma espécie de escrava sexual dele e lhe deve submissão.

O que mais me chamou atenção no filme foi o fato de Anastasia ser virgem e ter aceitado tudo que o Grey propôs numa boa. Mesmo ficando na dúvida no início, mas ela acabou aceitando. Ela é uma pessoa muito ingênua, muito bobinha.

large (5).gif

Não gostei do filme. Não posso fazer comparações com o livro, porque não li. Mas pelos comentários que eu vejo de muitas pessoas, o livro supera o filme em todos os aspectos.

Posso até mudar a minha opinião quando ler o livro, só que geralmente esse tipo de literatura não me agrada. Mas não pensem que não gostei do filme por conta disso, não tem nada a ver. Simplesmente o filme em si não me convenceu. Os atores até são bons. Nada contra eles.

large (6).gif

E vocês? O que acharam do filme?

Até o próximo post!

Beijos!

 

4 comentários em “Cinquenta Tons de Cinza- Filme

  1. Jamie Dornan é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. O elenco deste filme é ótimo, eu amo os melhores filmes de drama onde Jamie Dornan aparece, o ultimo que eu vi foi Meu Jantar Com Hervé, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gostei do seu texto falando sobre o filme vejo que a personagem poderia ter sido mais difícil as tentações do Sr Grey mostrando ser diferente em relação as mulheres que ele tinha relação fazendo com que ele a desejasse mais dando um tom de que o homem também pode ser submisso a mulher e que ele deve dar o devido valor a ela.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s