Stranger Things: Minha série preferida

Sinopse

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

 

Desde a estreia da série Stranger Things, que noto uma grande repercussão. Ela é realmente muito boa. Faz jus a todo o seu sucesso.

A cada episódio ficamos mais intrigados, querendo saber o que acontecerá nos próximos. Aposto que muitas pessoas assistiram aos oito episódios num dia só! rs. Não tive a mesma sorte. Mas foi porque realmente não deu. 😦

Stranger Things é uma série que todos as pessoas devem assistir. Ela é muito bem produzida, tem excelentes atores e apresenta vários fatos instigantes e misteriosos. O que aumenta mais a curiosidade do público.

Um outro detalhe bastante interessante, é que a série tem muitas referências aos anos 80. O que remete uma baita nostalgia para os nascidos da época.

Uma das personagens que mais gosto da série é a Eleven. Ela é misteriosa, desconfiada, às vezes brava. Mas é uma excelente pessoa.

Outros personagens que gosto muito são Dustin Henderson e delegado Hopper. O Dustin além de ser muito fofo, é muito inteligente e engraçado. E Jim Hopper se faz de “machão”, de sério, mas na verdade, é muito sentimental e frágil. Ele tenta passar a imagem de durão.

large (3).gifA personagem Nancy Wheeler, irmã mais velha de Mike, namora com o Steve Harrington. Mas Jonathan Byers (irmão de Will) gosta de Nancy. Muitas pessoas preferem que Nancy e Jonathan fiquem juntos. Mas por incrível que pareça, não compartilho da mesma opinião rs. Gente! A Nancy e o Jonathan juntos? Acho extremamente nada a ver. Não possuem química alguma.

Fiquei surpresa ao ver que Nancy resolveu ficar com o Steve no final da série. Mesmo gostando de ver os dois juntos, tudo levava a crer que Nancy terminaria com o Steve. Para talvez engatar algo com o Jonathan.

O que falar da trilha sonora dessa série maravilhosa?? Realmente extraordinária e de muito bom gosto!

Se ainda não viu, corra pra netflix mais próxima de você e curta bastante!  rsrs

Até mais!

 

Anúncios

3 comentários em “Stranger Things: Minha série preferida

    1. Sim, foi no ano passado mesmo. “Stranger Things” se tornou uma das minhas séries preferidas, principalmente pela história se passar nos anos oitenta, simplesmente amo essa década rs.
      Obrigada pela visita e pelo comentário! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s