Resolvi voltar

Oie gente!

Estava com muitas saudades de vocês!

Eu andei pensando muito sobre o meu blog e resolvi voltar. Quem acompanhava o antigo, Things of Felicia, agora vai poder acompanhar o Felicisses.

Eu acabei excluindo o Things of Felicia porque não ia ter muito tempo para estar atualizando. Mas eu gosto muito de escrever e compartilhar isso com as outras pessoas e aí pensei melhor e resolvi voltar.

Mesmo que eu não poste todos os dias, o importante é que eu consiga manter o meu blog. E conservar o que gosto de fazer.

Estou muito feliz com a minha decisão. É muito bom estar de volta!

typewriter-801921_960_720.jpg

Deixe um comentário

